Arte com Papel

Molde de Borboleta para Imprimir

Seja você é uma professora ou uma artesã, o molde de borboleta vai deixar seus trabalhos ainda mais bonitos e perfeitos.

O mais legal de usar as borboletas em nossos artesanatos, é que podemos brincar com cores bem diferentes.

E hoje, com o objetivo de facilitar e muito a sua vida, vou te mostrar várias dicas de como trabalhar com seus moldes. E além disso, no final desse artigo você vai encontrar vários prontinhos para salvar e imprimir.

Borboleta em EVA

Definitivamente o EVA é o queridinho de muita gente para trabalhar com moldes, pois além de sua versatilidade, é possível encontrar EVA de tudo que é cor e textura.

Com ele também podemos fazer trabalhos de diferentes tamanhos e níveis de complexidade. Com isso, conseguimos deixar a sala de aula ou a festa ainda mais bonitas.

borboleta em eva
Fonte: gomaevamania

Trabalhando com feltro e tecidos

Certamente que os trabalhos em tecidos são ótimos para decorar peças de roupas, fazer acessórios, ou até mesmo almofadas, dentre outras tantas coisas mais.

Mas lembre-se que se você for costurar, o mais indicado são moldes de borboleta que não contenham tantos detalhes nas bordas, pois pode dificultar seu trabalho na hora de costurar.

Eu tenho certeza de que com os que eu vou te disponibilizar lá embaixo, você irá fazer lindos trabalhos. Mas para você já ir se inspirando, que tal olhar essas ideias de trabalhos com borboletas em feltro e Tecido?

borboletas em feltro com enchimento
Fonte: conmoldes

Em papel

Também com o papel podemos fazer diversos modelos de borboleta usando nossos moldes.

Seja com papel cartão, papel crepom ou seda, eu tenho certeza de que seu trabalho vai ficar muito bonito.

Dá uma olhada nessa sugestão de uso para os seus:

E seja com papel, ou com EVA, podemos dar um lindo efeito 3D em nossas borboletas. Olha que legal que fica na parede:

É pessoal, com tanta variedade de trabalhos assim, eu tenho certeza de que o mais difícil vai ser escolher qual fazer primeiro.

Agora uma coisa é certa, não faltarão molde de borboleta para você executar os seus trabalhos.

Portanto, depois de todas essas ideias genais, agora é só você fazer o download dos moldes que separamos para você aqui embaixo.

E caso você não entende muito de tecnologia, não precisa se preocupar, porque eu fiz questão de deixar tudo explicadinho para você não ter dúvidas.

Aproveite bastante seus moldes de borboleta e faça belíssimos trabalhos.

Até a próxima!

Molde para baixar de borboleta

Abaixo você encontra os moldes que temos disponíveis para você. Para pegar é bem simples basta você clicar no link no final das imagens. Nesse link tem todos os moldes juntos, dessa forma você não precisa salva cada desenho separadamente.

Na hora de fazer a impressão você só precisa ter o cuidado de selecionar a página certa para que não imprima o modelo que você não quer usar nos seus trabalhos. Cada modelo tem, além das borboletas em linha, o desenho delas preenchido. Essa é a melhor forma de visualizar como sua borboletinha ficara.

>> Clique Aqui Para Fazer o Download e Imprimir <<

Como falei antes, o link para salvar os moldes está aqui encima. Ele foi preparado em tamanho A4 assim você pode fazer a impressão em casa, sem necessidade de ir a gráficas. O arquivo está em PDF se você não conseguir abrir recomendo que baixe programa Adobe PDF, mas provavelmente você já dever ter ele instalado no seu computador.

Passo a passo para impressão

Para imprimir você deve seguir alguns passos simples. Antes de tudo você precisa saber se tem tinha preta na sua impressora porque todos os desenhos são em preto e branco.

Depois você deve separar os papéis que você quer utilizar. A impressão pode ser feita tanto em papel branco comum quanto em papel colorido, tudo vai depender do seu objetivo.

Cada papel tem uma gramatura diferente por isso é importante verificar qual a gramatura que sua impressora aceita, caso você venha a imprimir em papel colorido grosso. Caso você vá imprimir em papel oficio comum, não precisa se preocupar pois eles são feitos para impressão caseira.

Com a tinta, papel e arquivo PDF em mão, agora basta ligar a impressora, escolher a configuração que você costumar utilizar e imprimir.

Arte Com Papel: Acreditamos Que Com Arte o Mundo Pode Ficar Ainda Melhor. Por Isso Compartilhamos Ideias Simples Que Podem Ser Feitas Em Sua Casa.

Deixe um comentário