Arte com Papel

vasos de papel cache po

5 Melhores Ideias de Cachepô de Papel

5 Melhores Ideias de Cachepô de Papel
5 (100%) 2 votes

 

Você conhece ou já ouviu falar sobre cachepô de papel? Aqui você encontrará as melhores ideias para você criar o seu com papel e de forma artesanal!

O cachepô é uma peça que pode ser feita artesanalmente para decorar sua casa. Existem diversas formas de fazê-lo e é possível utilizar muitos materiais diferentes para criá-lo.

Um dos materiais que é muito utilizado na criação de cachepô é o papel. Este material é muito versátil e maleável, então, é perfeito para quem deseja criar um cachepô bem personalizado e bonito.

Você pode fazê-lo com diversos tipos diferentes de papel e nas cores de sua preferência. Também tem a opção de escolher papéis estampados que combinam perfeitamente com o cachepô!

Fazer cachepô de papel além de ser uma atividade bastante terapêutica, possibilita novas peças decorativas para a sua casa. Além disso, permite que você venda-o para os seus clientes e ganhe uma renda extra!

Portanto, se você ainda não conhece bem, ou se você deseja conhecer as melhores ideias de cachepô de papel para se inspirar, confira agora mesmo todas as ideias que selecionamos para você!

Papel Reciclado

Cachepô Feito Com Papel Reciclado

Uma ótima forma de fazer seu cachepô de papel é utilizando papel reciclado. Afinal, assim você alia o fazer artesanato com uma prática sustentável extremamente válida nos dias de hoje!

Você pode fazê-lo no formato e tamanho que for mais apropriado para guardar o que você deseja. Ele pode abrigar plantas, materiais de costura, objetos de escritório, entre outros objetos.

Para fazer seu cachepô de papel reciclado, você pode escolher em folhas de revistas velhas, figuras ou desenhos que sejam agradáveis e possam tornar-se papel decorativo. Assim, existe a possibilidade de trança-los, enrolá-los ou construir um mosaico.

Dessa forma, seu cachepô além de ser super criativo vai ter o apelo da sustentabilidade. Muito bacana, não é mesmo? Então, não deixe de fazer esta ideia!

 

 

Xadrez

Cachepô Feito Com Papel Xadrez

Você também pode fazer seu cachepô com papel xadrez, existem diversas cores que podem ser utilizadas e diferentes tipos de xadrez.

O cachepô feito com papel xadrez é muito apropriado para quem deseja decorar os ambientes da casa com bastante estilo e personalidade. Ele pode dar um ar bastante moderno para a decoração.

Além disso, ele é muito indicado para decorar festas juninas ou outros tipos de festas. Afinal, o cachepô também serve muito bem para guardar docinhos, pirulitos e balinhas e fica lindo em cima da mesa de seu evento! Portanto, faça esta ideia e divirta-se!

Cachepô Feito Com Papel Kraft

O papel kraft é super versátil e fácil de ser manipulado, por isso, ele pode ser uma opção perfeita para você fazer seu cachepô!

Como ele pode ser encontrado em diferentes espessuras, inclusive em espessuras mais grossas, ele é um tipo de papel firme e ideal para este tipo de criação.

Mas não é só isso que torna o cachepô feito com papel kraft uma excelente ideia para servir de inspiração! Utilizar este tipo de papel dá um ar moderno e rústico para o seu cachepô. E a decoração rústica está cada vez mais valorizada!

Então, faça o seu cachepô com papel kraft do tamanho ideal para você e não deixe de enfeitá-lo com fitas de renda ou juta!

Cachepô Feito de Papel Candy Colors

Outra ideia muito boa para você se inspirar e colocar suas habilidades manuais em prática é o cachepô feito de papel com temática candy colors. Ele pode ser feito com papéis de diversas estampas que combinem com a temática.

Para escolher seu papel, preste atenção na cores, elas precisam ser em tons pastéis. Podem ser papéis com combinações de cores harmoniosas entre si como lilás, azul claro, amarelo e rosa.

As estampas podem remeter ao universo infantil como, por exemplo, carrosséis, brinquedos e ursinhos de pelúcia. E você também pode escolher papéis com estampa de cupcakes, donuts e cookies. Todos ficam perfeitos!

Sendo assim, não deixe de fazer esta ideia e criar lindas decorações para as suas festas ou para os cômodos da sua casa! Aproveite!

Cachepô Feito Com Sacola de Papel

Esta ideia é incrível e ideal para quem não tem muita facilidade em criar peças artesanais! O cachepô feito com sacola de papel é bem simples e não exige muitos processos difíceis de fazer, afinal, a sacola de papel muitas vezes já vem no tamanho ideal para ser transformada em cachepô!

Outra vantagem é que as sacolas de papel geralmente são criadas com lindas estampas e papéis firmes que possibilitam a criação de um lindo cachepô. Dessa forma, basta reciclar as sacolas e cortá-la de acordo com a altura que você deseja.

Além disso, você ainda pode utilizar materiais adicionais para fazer a decoração do cachepô. Conte com as pedrarias para artesanato, fitas adesivas decoradas ou fitas de tecido e seu cachepô ficará maravilhoso!

Fonte das fotos: https://www.omy-maison.com/cms/en/diy-cache-pot/ e Pixabay 

Arte Com Papel: Acreditamos Que Com Arte o Mundo Pode Ficar Ainda Melhor. Por Isso Compartilhamos Ideias Simples Que Podem Ser Feitas Em Sua Casa.

Deixe Um Comentario