Tiaras para Bebê: Como Fazer e Vender Tiaras

Tiaras para Bebê: Como Fazer e Vender Tiaras

Tiaras para Bebê: Como Fazer e Vender Tiaras
5 (100%) 3 votes

Tiaras para Bebê: Como Fazer e Vender Tiaras

 

Muitas mulheres tem dificuldade de vender os artesanatos que fazem em casa, porém o culpado disso não é o artesanato, mas sim o tipo de peça que está sendo oferecido e para quem. Um exemplo deste caso é o da Elaine Freitas, ela começou a fazer tiaras para bebê por causa de…

 

…uma amiga que estava grávida de uma menina. Ela viu que esse mercado era tão bom e promissor que começou a receber encomendas e fazer vendas através de postagens das fotos das suas peças que ela fazia no Facebook, elas eram vistas pelas amigas que estavam gravidas de menina e também por pessoas que queriam comprar para dar de presente.

 

Hoje em dia ela abriu um pequeno ateliê em casa, na mesinha do computador, chamado de Lala laços. O mais incrível é que ela mora em São Paulo, mas isso não a impede de receber encomendas de outros estados pois ela envia todas as tiaras facilmente pelos correios. Segundo ela: “A embalagem é tudo, valoriza muito o produto da gente”.

 

Onde a Elaine aprendeu a ganhar de 2 a 5 mil por mês fazendo tiaras para bebê?

 

A Elaine aprendeu em casa com as aulas da professora Alessandra da Fontoura que tem um curso online bem dinâmico feito exclusivamente para ensina mulheres a fazer e vender tiaras e faixas para bebê, inclusive, ela mostra pra todas as alunas os 51 modelos mais procurados e lucrativos de tiaras para cabelo.

 

A Alessandra já tem várias alunas que estão seguindo as suas dicas e fazendo tiaras no tempo livre pra vender, algumas, inclusive, começaram fazendo tiaras para as próprias filhas ou netas já que não podiam sair pra trabalhar. Veja a produção de algumas das alunas:

 

modelos de tiara para bebê

 

Todas as alunas se reúnem um grupo exclusivo no Facebook onde, juntas, compartilham experiências, dicas, fotos e sugestões, assim todas crescem e se fortalecem com as experiências das outras.

 

No curso online a professora Alessandra ensina como fazer vários modelos que ela mesmo faz pra vender, como, faixas, presilhas, tiara borboleta, tiaras para festas, tiara com fita de cetim, tiara com flor de tecido, tiara para bebê com pérola etc.

 

Veja alguns dos modelos mais vendidos abaixo:

tiara de fita de cetim para bebe 

tiara para criança maior

 

Além de ensinar como fazer, a professora dá dicas para compra de materiais, embalagens e ensina passo a passo os mesmo métodos que ela usa pra ganhar de 2 a 5 mil reais por mês vendendo tiaras para bebê, como, por exemplo, venda usando o Facebook, Elo7, OLX, Mercado livre etc. De Antemão fique sabendo que o método mais rápido é usando o próprio Facebook, e ela dá todas as dicas do que você precisa fazer pra fazer sua primeira venda rapidinho.

 

Todo curso é ensinado por meio de um portal bem organizado, veja uma imagem de como é a sala de aula por dentro:

 Por dentro do curso de tiaras da alessanda da Fontoura

 

Quando as alunas tem dúvidas, elas podem tirar diretamente com a própria professora usando o grupo no Facebook, e-mail ou Whatsapp, ela está sempre disposta a ajudar e sempre traz novidades pra que todas as alunas fiquem por dentro de tudo e melhorem cada vez mais afinal nem todas alunas tem tempo pra ficar procurando novidades em feiras e eventos.


Quem é Alessandra da Fontoura?

 

 professora alessandraÉ uma mulher simples que mora na cidade de Santa Maria, no Rio grande do Sul, ela largou o trabalho de secretária executiva em uma multinacional para se dedicar ao artesanato e, hoje, ela é muito mais feliz como artesã e professora de artesanato.

 

 

Ela está ajudando diversas mulheres do Brasil a quitar suas contas, curtir mais a família e ter uma maior qualidade de vida trabalhando com artesanatos feitos em casa.

 

Será que o curso de tiaras vale a pena pra você?

 

Se seu objetivo for fazer 1 ou 2 tiaras pra suas filhas e netas, o melhor é comprar a tiara pronta, mas se você quer ganhar dinheiro fazendo artesanato na sua própria casa esse curso vai valer muito a pena porque várias alunas já estão fazendo e vendendo.

 

Além disso todo ano no Brasil nascem mais de 2 milhões de bebês sendo que metade é menina e elas geralmente usam faixas e tiaras até os 12 anos de idade! Esse mercado é gigantesco e uma parte dele já conhece você.

 

Quantas pessoas você conhece que tem filhas? Imagine só quando eles começarem a ver as fotos das suas lindas tiaras no Facebook!

 

Veredito: Sim vale a pena! Veja o resultado de outras alunas:

depoimentos alunas curso de tiaras

Como se inscrever no curso de tiaras para bebê da professora Alessandra?

 

Todo curso é 100% online, isso significa que você só vai precisar de um computador com acesso a Internet pra frequentar as aulas. Como todas as aulas são gravadas, você pode assistir na hora que você tiver tempo.

 

A inscrição é bem fácil de fazer basta acessar a página de inscrição: Saiba Mais Aqui

 

Nessa página a Alessandra explica tudo sobre o curso e também mostra os trabalhos feitos pelas alunas de todo Brasil e de todas as idades.

 

O curso tem limite de inscritos, por isso, eu recomendo que você se inscreva logo antes que as inscrições sejam encerradas ou o preço aumente. Hoje o preço do curso completo custa 12x de R$19,70, é mais barato do que uma pizza por mês (vale muito a pena investir em algo que vai trazer retorno).

 

Além disso você tem 7 dias de garantia pra testar o curso, isso significa que você pode pegar seu dinheiro de volta caso não queira continuar com ele.

 

Após clicar no link de inscrição (clique aqui), você vai para uma página da Eduzz (A Eduzz é uma empresa séria que intermedeia o pagamento de cursos online, ela possui certificado de segurança, por isso é 100% segura).

 

Nessa página você insere seus dados de inscrição. Atenção: Ao informar o e-mail verifique se escreveu corretamente porque é pra ele que será enviado os dados de acesso ao curso.

 

Depois de preencher os dados, basta escolher a forma de pagamento que pode ser: cartão de crédito, boleto ou Paypal. Eu recomendo que você escolha a opção de cartão de crédito porque você já consegue acessar o curso no mesmo dia da compra, já o boleto pode demorar pra compensar.

 

Após a confirmação, você vai receber um e-mail da Alessandra com seus dados de acesso ao curso de tiaras para bebê e com o acesso ao grupo das alunas no Facebook.

 

Ao se inscrever com o botão abaixo, nos da Arte com Papel, te damos um presente porque queremos te ajudar! O presente é o Precifico:

 

calculo de preço de artesanato

 

Ele é um programa para que você calcule rapidamente o preço certo das suas tiaras e faixas. O Precifico, atualmente, é comercializado por R$97, mas você receberá de graça, da Arte com Papel, ao se inscrever usando o link ao lado: Saiba Mais Aqui

 

Atenção: Se o link não estiver mais disponível é porque essa promoção já acabou.

 

Algumas coisas a mais que você precisa saber sobre o curso de tiaras para bebês:

 

  • O Curso é 100% online com aulas gravadas em alta resolução podendo ser assistida no computador, tablet e smartphone.
  • O Acesso ao curso é por tempo indeterminado
  • Você tem acesso a uma comunidade no Facebook onde você poderá interagir com as outras alunas
  • Você pode tirar dúvidas diretamente com a professora
  • Várias alunas já estão ganhando de 2 a 5 mil fazendo tiaras em casa (cada tiara você gasta por volta de três reais pra fazer e consegue vender por trinta reais.)
  • Os materiais são simples e fáceis de encontrar, como, agulha, linha, cola quente, tesoura, fita, tiara etc.
  • Você tem 7 dias de garantia pra testar o curso e se não estiver satisfeito basta cancelar
  • O curso é ótimo para mães que querem ficar em casa acompanhando o crescimento dos filhos e que querem manter uma fonte de renda sem depender de ninguém.
  • Você ganha gratuitamente da Arte com Papel o programa Precifico para calcular de forma fácil e rápida o preço das suas peças.

 

Para mais informações acesse o site oficial do curso: tiarasparabebe.com.br

Arte Com Papel: Acreditamos Que Com Arte o Mundo Pode Ficar Ainda Melhor. Por Isso Compartilhamos Ideias Simples Que Podem Ser Feitas Em Sua Casa.

3 Responses to Tiaras para Bebê: Como Fazer e Vender Tiaras

  1. Laila disse:

    Que artes lindas! Adorei o artesanato, parabéns!

  2. Milena disse:

    Muito bom artigo! Adorei!

Deixe um comentario

[icegram campaigns="2713"]
  • Encadernacao-album-artesanato

O Que Dizem Alguns dos Nossos Clientes:

Aprenda Tudo Sobre Encadernação Artesanal 

Conheça o Livro "O Passo a Passo da Encadernação Artesanal" e aprenda todos os segredos.
Quero Saber Mais
Aprenda Como Cálcular Preço de Artesanato
Saiba Mais Aqui
Paste your AdWords Remarketing code here