Arte com Papapel

Rosa em 3 simples passos

Rosa em 3 simples passos
5 (100%) 3 votes

rosas de papel

 

Descubra uma das técnicas mais rápida para fazer uma flor ou um buquê. Em apenas 3 passos e com poucos materiais você será capaz de criar lindas rosas totalmente feiras de papel.

Esse artesanato é ideal para aqueles momentos onde você precisa enfeitar sua casa, fazer uma festinha surpresa ou preparar algum evento  que foi organizado de última hora. Ele é ótimo pois vai fazer com que a sua festinha que foi organizada em pouquíssimas horas pareça que foi planejadas e feita com muita antecedência, planejamento intenso e organização. 

Como exemplo você pode fazer vasos com algumas flores de papel e espalhar pela casa e para complementar você pode fazer alguma rosas isoladas e espalhar pela mesa junto a comida. Isso é bom porque mesmo que sua mesa tenha pouca comida, essas rosas vão passar a sensação de que sua mesa está farta. E saíra muito mais bonita nas fotos 🙂 .

Com essas rosas as fotos de sua casa sairão muito mais bonitas e charmosas!

 

Materiais:

►Papel com cores diversas (cartolina, offset ou colorplus);

►Tesoura;

►Lápis, para marcação;

►Cola Branca ou bastão.

 

Como fazer:

Passo 01: Corte a folha em um formato quadrado e desenhe um caracol partindo do centro até um dos lados.

rosas de papel passo 01

 

Passo 02: Corte o papel seguindo a linha desenhada;

rosas de papel passo 2

 

Passo 03: Espalhe um pouco de cola, de preferência bastão, e enrole o papel.

passo 04

Com a rosa finalizada tudo que você tem que fazer é usar a sua imaginação para compor de forma que mais lhe agrade. Faça varias rosas de cores e tamanhos diferentes e monte uma bela composição seja unindo varias e colando em um espetinho e depois colocando dentro de um vaso ou soltas livremente no seu ambiente.

 

Crédito das fotos: http://karat773.ru/post228207620/

Gostou da ideia?

 

 

Arte Com Papel: Acreditamos Que Com Arte o Mundo Pode Ficar Ainda Melhor. Por Isso Compartilhamos Ideias Simples Que Podem Ser Feitas Em Sua Casa.

2 comentários sobre “Rosa em 3 simples passos

Deixe um comentário