Arte com Papapel

Jeff Nishinaka com sua arte

Jeff Nishinaka

Jeff Nishinaka
Avalie esse post

 

 

 

 

criatividade papel Jeff Nishinaka

 

Quantas esculturas você já teve contato? Aposto que nunca viu uma criatividade tão grande aplicada ao papel. Jeff Nishinaka é o escultor de papel mais premiado no MUNDO. Ele participou do UCLA e se graduou no Art Center College of Design, onde ele teve o primeiro contato com esculturas de papel.

O mais impressionante é que ele não utiliza a core em suas obras. Todas as esculturas são super criativas e são feitas com uma única cor de papel, branco. Em algumas de suas obras ele utiliza a luz o que deixa o efeito muito mais impressionante quando comparados com as outras obras desse mesmo artista.

Um material simples quando trabalhado da maneira correta e utilizando um pouco de criatividade gera efeitos surpreendentes que eleva o nível da arte. 

Muitas pessoal deixam de praticar ou aprender um novo artesanato porque acreditam que terão que gastar ao comprar muitos materiais específico. Mas esse não é o caso, papel tem em qualquer lugar o que falta é somente um pingo de criatividade e inspiração para fazer parte do mundo das artes.

Não deixe de ver em detalhes a escultura do dragão e o da ponte, elas são realmente obras impressionantes. O nível de detalhe e perfeição das formas é de outro mundo.

 

Quer aprender mais? Assine nossa newsletter e receba em primeira mão as nossas novidades. Novas técnicas toda semana.

Queremos saber se você gostou, comente abaixo:

 

Arte Com Papel:
Acreditamos Que Com Arte o Mundo Pode Ficar Ainda Melhor. Por Isso Compartilhamos Ideias Simples Que Podem Ser Feitas Em Sua Casa.

2 comentários sobre “Jeff Nishinaka

    • Oi Guilherme,

      Eu não posso afirmar 100%, porém creio que ele use papel cartão triplex ou duplex devido
      a estabilidade das esculturas e características dos relevos.

      Abraços!

Deixe um comentário